domingo, 31 de agosto de 2008

Sonhos atuais II

Falando em sonhos, ontem na hora da confraternização do almoço, em homenagem ao aniversario do Ademir, que foi na terça-feira passada, ouvi de longe o Marcelinho comentando ter sonhado com a vó Maria. Ele relatou que a vó Maria havia se reconciliado com a vizinha ao lado.
Realmente a mãe tinha esta mágoa de ter perdido contato com os vizinhos da casa do seu Pedrozo, pessoas que ela sempre estimou, e que numa atitude de tentar alerta-los que estavam perdendo seu filho para o mal, e de tentar protege-los chamando a segurança pública para interferir numa desavença, acabou sendo mal interpretada. A senhora Pedrozo veio a falecer logo em seguida a este fato, e a mãe ficou intrigada e triste com a possibilidade da família deles vincular um fato ao outro, dando a entender que o falecimento da senhora Pedrozo ser culpa dela.
Ela sempre comentava seus sonhos e interpretações comigo, acho que este legado me foi deixado, pois fui companheiro de suas confidencias e comentários por toda vida, e neste sentido, acredito que o sonho do Marcelinho tenha tudo a ver com a real reconciliação com o casal Pedrozo. Pois lá no lugar onde todos vivem em comunhão, tenho certeza que minha mãe foi perdoada por qualquer dúvida que existisse, pois ela rezou centenas de vezes para receber o perdão deste casal, e que os mesmo encontrassem a luz divina.

Nenhum comentário: