segunda-feira, 10 de julho de 2000

Intenções de todas as missas

Hoje pretendo assitir a missa das 10 horas na Capela Dom Orione, da qual faço parte, desde o projeto de construção, colocação da pedra fundamental, e sempre em todas as missas que estou, peço intenções pela alma de João Atamiro, fica escrito no caderno das intenções, desde o primeiro dia da morte dele.
Muitas destas missas eu sou a comentarista, ou faço parte da liturgia, sou do apostolado da oração, coordenadora das capelinhas que visitam as familias, sou dizimista, sou voluntária nos trablho que favorecem os humildes, sou uma amiga de Maria e Santa Tereza de Jesus, do Beato Luiz Orione, de todas irmãs religiosas. As Imaculatinas do bairro Cruzeiro, das Terezianas, das Jesus Cruxificado, das Coração de Maria e tantas outras.
Sou muito grata a Deus, por todo o Clero, pelos padres dos quais (nós) eu posso confessar meus pecados, me purificar para viver uma vida digna de Cristã. Sou madrinha de uma religiosa, caminho com Cristo e Maria Virgem e Mãe, respeitando meus limites, em obidiência a "Santíssima Trindade" na qual estamos vivenciando esta ano santo 2000.
"Dou graças, amem"

Nenhum comentário: