sábado, 4 de outubro de 2008

Quem disse que anjos não tem asas II

Hoje eu fiz uma limpeza no pátio, coisa que a mãe adorava fazer, e como ela dizia, era o maior prazer dela, e deixei acumular muitas folhas desde a partida dela. O Marcelinho fez uma limpeza bem matada durante a semana e havia deixado pelo meio do caminho, então fui lá para deixar tudo como a velhinha gostava.
Quando eu tava terminando o trabalho, uma vizinha apareceu para conversar, ela é filha do casal referido no sonho do Marcelinho (Pedrozo).
Contei a ela sobre o sonho, e sobre outras coisas que aconteceram, como as cartas deixadas, as vezes que a mãe falou sobre eles e tudo mais.
Não é que eu sabia que tinha alguem nos observando o tempo todo, pois é, quando olho para o meio das taquareiras, tava ali ele, um beija flor espiando o que estavamos fazendo.
Eu acredito muito mais em anjos alados que possam imaginar

Nenhum comentário: