sexta-feira, 30 de março de 2007

Carta testamento

É bom sempre escrever o que depois desta não se pode falar:
Quando eu partir para a vida eterna, eu gostaria de poucos lamentos, pois tenho a graça de "Deus", de viver todos estes anos, que são inúmeros. Minha vida é repleta de Amor. Amor ao próximo, amor fraterno, amor aos irmãos, amor materno e principalmente amor à "Deus" Uno e Trino, com a grande Mãe Maria Santíssima. Sei que me amam pelas graças que recebo todos os dias. Também à Igreja Católica.
Quero que vigiem suas vidas e sintam o que eu sinto, "Paz".
Escrevo para pedir que: Minhas vestes sejam o mais simples possível. Exemplo: Sem calçados, sem meias, sem sutiem, mas com calcinhas de algodão, não apertadas, tamanho GGG ou extra grande; Túnica solta, leve e não transparente, de cor neutra, não branca, nem preto, muito menos vermelha. Pode ser lilás ou cinza claro, bege, azul celeste, isto é a gosto de quem possa. Se for possível sem flores cobrindo meu corpo, mas sim ramos verdes ao lado do corpo na minha altura. O Terço, este sim, só a cruz, sem o Cristo pregado. Em minha vida sempre sofri por termos sido culpados desta crucificação, mas também feliz por "Ele" ter ressuscitado e se libertado de tanta dor.
Por isso quero levar somente a minha cruz, e Cristo vivo para todo o sempre.
Não estou sendo exigente, sei que vim do pó e a ele estou retornando, sem meu corpo mortal, mas minha alma sei que ressuscitará com Cristo para a eternidade, assim espero, no perdão de meus pecados.
Espero que Nossa Senhora, venha socorrer me na hora derradeira e levar-me a "Deus" para eu ser julgada segundo a vontade "Dele".
Eu creio que a felicidade será eterna.
Só peço não lamente minha partida, porque foi muito bom ter vivido e cumprido a vontade do Pai.
Muita coisa poderia ter sido diferente, mas nunca é tarde para procurar o caminho certo. muitas renúncias, arrependimento sincero, caridade, esperança e muita fé. Principalmente viver o perdão e o amor sem fronteiras aos irmãos.
Paz e Bem!
(Cantiga: Pelas Estradas da vida, ou a teu gosto)
A minha família: Não chamem pessoas que estão longe, só avisem, pois lá nos reuniremos.
Aqui final e recomeço de uma nova vida.
Maria Correia

Nenhum comentário: