quinta-feira, 6 de fevereiro de 2003

Já é noite, são 22h., mas quero escrever no papel o que penso.
Estou muito bem, trabalho, pouco, não posso fazer força, mas espiritualmente estou realizada, sinto-me em paz, tenho luz, tenho "Deus".
Mas meu corpo está todo bagunçado, meus olhos doem, minhas pernas e pés muito inchados, estou muito gorda, não gosto do que está me acontecendo; Mas também não estou me ajudando, fico a maior parte do tempo sentada, por causa do calor, como disse estou inchada, estou tomando remédio para hipertensão e para uma contusão na costela, e ao mesmo tempo aos meus joelhos que estão pisados, por eu ter caído já em dois, ou seja, quatro meses, cai quatro vezes e em todas me pisei muito. Continuo trabalhando na medida do possível. Se fosse outra estaria internada num hospital.
Sou grata, muito agradecida a Deus por estar presente em mim dando-me esta força, sei que não sou eu quem vive, mas sim este Jesus Eucarístico que comungo ao confessar-me. Nossa Senhora tem presença viva em minha vida e de minha família. Só assim posso entender a paz e mesmo com muitas decepções, continuo alegre e com muita vontade de viver e ajudar os outros. Quero dar tudo de mim para ver minha família feliz.
Quero cuidar mais e melhor de meus netos e netas.
Viver é caminhar firme sem nada temer, é respeitar os mandamentos da lei de Deus, é sentir Amor sem egoísmo, jamais sentir ódio, não sei o que é isto, ódio em mim.
Só sei Amar a Deus e ao próximo e agradecer por tão grande Amor.
(Estou muito inchada)

Nenhum comentário: